Como Cuidar do seu Bebê
Para garantir a maior durabilidade do seu bebê, é preciso que ele seja devidamente preservado, devendo se observar os seguintes cuidados básicos:
    1. Nunca exponha o bebê diretamente ao sol ou ao frio intenso.

    2. Mantenha-o longe de fumaças, principalmente de cigarro, pois o cheiro impregna no bebê e não sai.

    3. Nunca o limpe com materiais corrosivos ou químicos, como álcool, acetona, detergente, etc.

    4. Não dê banho no seu bebê reborn e evite ao máximo molhar o corpinho de tecido do bebê.

    5. Caso seja necessário, passe um paninho umedecido em água ou lencinhos perfumados de bebês para retirar o pó ou a sujeirinha normal proveniente do manuseamento do bebê, cuidando para não arranhar ou danificar o vinil.

    6. Penteie os cabelos enraizados fio a fio delicadamente e na direção do crescimento dos fios, evitando embaraçá-los. Caso precise desembaraçá-los, utilize um pente umedecido em água, ou então condicionador sem enxágüe de bebê.

    7. Nunca puxe ou carregue o seu bebê por uma de suas extremidades, pois em função do peso que ele possui, pode vir a desmembrá-lo.

    8. Evite expor o seu bebê às pessoas que possuam marca-passo, pois o imã que eles possuem no interior da boca e da chupeta são muito fortes e podem vir a desregular o marca-passo.

    9. Cuide também para que crianças menores de 3 anos não tenham contato direto com o imã da chupeta, evitando assim que elas o engulam.

    10. Caso ocorra do imã manchar a boca do bebê, limpe-a da mesma forma como no item 5.

    11. Não exponha o seu bebê ao contato com sacolas plásticas que possuam propagandas impressas, como por exemplo, as de supermercado; ou a jornais, pois o vinil absorve a tinta da sacola plástica e da impressão do jornal ao entrar em contato com eles.

    12. Não exponha o seu bebê ao contato com canetas, pois manchas de caneta não saem.
« Voltar
Ribeirão Preto - SP | Fone: (16) 3236.4622 | Cel.: (16) 9230.0068
© Copyright 2012 - inboul design graphic - Todos os direitos reservados |