A Artista

Conheça um pouco da minha história e como essa arte mudou minha vida

Sou formada em Tecnologia em Processamentos de Dados, casada com Marco Antônio e mãe de dois filhos Lucas 16 anos e Bruno (in memorian).

Apaixonada por artesanato aprendi várias técnicas como aerografia, escultura em espuma, modelagem em argila, biscuit, pintura em madeira, óleo sobre tela, etc.

Atuo na área de artesanato profissionalmente há 18 anos, trabalhando especificamente com a arte Reborn há 8 anos, aperfeiçoando cada vez mais meu trabalho com as técnicas mais avançadas do mercado, enviando meus bebês Reborn para todo Brasil e também exterior.

Meu primeiro filho nasceu há 18 anos atrás com uma cardiopatia complexa e ficar em casa cuidando dele foi a única e melhor opção que eu tive. Foi uma situação inesperada mas eu creio que Deus me escolheu para viver a mais linda e intensa história de amor.

Era um caso bem complexo e eu, mãe de primeira viagem, me dedicava e me doava a cada dia mais e mais.

E foi neste contexto que encontrei no artesanato um meio de distrair e aliviar a minha ansiedade, os meus medos e também um meio de eu ter uma renda.
Eu sempre trabalhei e gostava de ter meu próprio dinheiro de me sentir produtiva.

Comecei fazendo bordados, costura, biscuit, pintura em madeira, escultura em espuma, enfim muita coisa! Os anos foram passando e, segundo o diagnóstico médico, meu filho não chegaria a 3 anos. Deus foi manifestando seu poder sobre a vida dele dia a dia. Foram várias cirurgias no coração, vários milagres e eu fui aprendendo a viver um dia de cada vez.

Engravidei novamente, tive meu segundo filho e, no meio disso tudo, continuava trabalhando em casa e cuidando dos meus filhos, participando e desfrutando da convivência junto deles.

Minha maneira de trabalhar sempre foi caseira. Eu sempre vendia meus trabalhos manuais, mas não tinha retorno financeiro, me sentia frustrada por não poder comprar um carro, não poder viajar… mas pelo hobby valia a pena.

Quando eu conheci a arte Reborn fiquei encantada, e quando descobri que poderia aprender, eu senti que ia ser a grande virada da minha vida.

Trabalhei muito para pagar meu primeiro curso, foram dias e dias de dedicação, muitos erros e acertos, mas a cada dia esses bebês Reborn foram fazendo parte da minha vida.

Fiz vários cursos de especialização, algumas reportagens em jornais e TVs, algumas exposições colaboraram também para meu trabalho ser reconhecido.

Muito amor envolvido neste trabalho, onde eu pude me realizar profissionalmente, e ter os resultados financeiros que em nenhum outro trabalho consegui, e principalmente eu tive a oportunidade de curtir meus filhos de ver eles crescerem e de estar sempre presente em todo momento.

Depois de 18 anos de uma vida linda meu filho foi morar no céu.

Vivemos uma linda história de amor, aproveitei nossos momentos com toda intensidade, era meu grude, minha sombra, sempre juntinho comigo. O tempo é o que temos de mais precioso e passa tudo muito rápido e não volta mais, sou grata a Deus por ter me dado o privilégio de poder ter este trabalho que amo e que não me privou do que sempre foi o mais importante pra mim que era estar ao lados dos meus filhos.

Hoje eu vejo tantas mulheres que precisam trabalhar fora para ajudar no sustendo da casa, mas se sentem culpadas por não verem seus filhos crescerem, por ter que deixá-los aos cuidados de outras pessoas, terceirizando a melhor parte.

Vejo também muitas mulheres que optaram por ficar em casa cuidando dos filhos, mas que sentem uma falta de realização profissional, se sentem mal em depender do marido pra tudo.

E ainda aquelas pessoas que precisam, que sentem necessidade de fazer algo que as pessoas reconheçam, elogiem, fazer alguma coisa que produza um alívio para o stress, que seja refúgio e que refrigere a alma.

Hoje eu tenho uma empresa, e aprendi muito ao longo de todos esses anos, e sei que posso ajudar muitas pessoas, que assim como eu, gostariam de ter uma profissão rentável e que pudessem trabalhar em suas próprias casas com um horário totalmente flexível.

Hoje tenho como missão levar às pessoas a possibilidade de se realizar. Apesar da missão que Deus te enviou, quero ver você sendo reconhecida e saber que vou fazer parte disso, se você é essa pessoa que gostaria de reeditar a sua história aguarde!

0
× Como posso te ajudar?